quarta-feira, 30 de maio de 2007

Deja vu

"Sei lá

Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se mesmo isso ai
Quando a gente achou que ia ser
Quando a gente crescer
E nossa história de repente ficou
Alguma coisa que alguém inventou
A gente não se reconhece ali

No oposto de um Dejavu
Sei lá

Tem tanta coisa que a gente não diz
e se pergunta se anda feliz
Com o rumo que a vida tomou
No trabalho e no amor
Se a gente dono do próprio nariz
Ou uma estrela que se transformou
A gente não se reconhece ali

No oposto de um Dejavu
Por isso eu quero mais
Não da pra ser depois
O que ficou pra trás
Na hora aqui já
Por isso eu quero mais
Não da pra ser depois
O que ficou pra trás
Na hora aqui ja

Sei lá
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se mesmo isso ai
quando a gente achou que ia ser
quando a gente crescer
e nossa história de repente ficou
alguma coisa que alguém inventou
a gente nao se reconhece ali

No oposto de um Dejavu
Por isso eu quero mais
Não da pra ser depois
O que ficou pra tras
Na hora aqui ja
Por isso eu quero mais
Não da pra ser depois
O que ficou pra trás
Na hora aqui ja

Por isso eu quero mais
Não da pra ser depois
O que ficou pra tras
Na hora aqui ja"...

Sem comentários: